Para o programa, o município está
ofertando 10 vagas, sendo uma para cada unidade de ensino. O processo
seletivo será composto de inscrição e entrevista, que serão realizadas no
período de 12 a 15 de fevereiro, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de
Educação, localizada na Avenida Joaquim Tetê, 89, centro.
No ato da inscrição, o candidato deve
apresentar a documentação mencionada no Art.21 da PORTARIA/SEDUC Nº 479/2019 do
Diário Oficial de Alagoas, em envelope branco. São eles:
·
Cópia
do contracheque; RG, CPF, dados bancários e comprovante de residência;
·
Cópia
do diploma de graduação, com apresentação do documento original para
autenticação;
·
Cópia
do diploma de pós-graduação, se houver;
·
Carta
de intenção;
·
Carta
de colegiado, homologada por servidores ligados ao setor de lotação do
candidato.
A jornada de trabalho dos profissionais
selecionados será em regime integral de 40 horas semanais, conforme Art. 4 da
referida Portaria.
Anexos: