sábado, 10 de fevereiro de 2018

VISITA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CANAPI A CAMPO ALEGRE


O que é bom deve ser copiado, é o que diz a expressão popular. Enquanto que para a Secretaria de Educação de Canapi, o que é bom deve ser observado, estudado, adaptado e, se possível, aprimorado. Foi com base nesse princípio que o secretário municipal de educação, Luiz Vieira e o coordenador pedagógico Junior Lima visitaram o município de Campo Alegre, referência no Estado de Alagoas em Educação.

Junior Lima, Graciene Alencar e Luiz Vieira
Na última quinta-feira (08), Luiz e Junior foram recebidos pela secretária de educação do referido município, Graciene Alencar Monteiro. A tônica da conversa girou em torno da Avaliação de Desempenho Individual – ADI. Uma ferramenta que tem por objetivo, dentre outras questões, valorizar e reconhecer o desempenho do servidor, identificar ações para o desenvolvimento profissional do funcionário, promover a qualidade do ensino-aprendizagem, subsidiar programas de treinamento e formações, subsidiar plano de reconhecimento e recompensa por mérito funcional e zelar pelo princípio da eficiência na Administração Pública.

Luiz Vieira, Junior Lima e técnicos da SEMED-Campo Alegre
“O encontro superou em muito as expectativas, fomos muito bem recepcionados. Tivemos contato com pessoas extremamente competentes e dispostas em compartilhar sua bagagem profissional, aprendemos bastante e... penso que estamos trilhando o caminho que o prefeito Vinícius Lima nos apontou, buscando sem esmorecer otimizar os resultados, avançando sempre. Com os pés no chão, paciência e responsabilidade, analisaremos com o Executivo, levaremos o debate à sociedade, assim veremos o que pode ser viabilizado em nossa realidade. ” Foram as palavras do Secretário Luiz Vieira.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário